Paquetá se declarou para o Mais Querido em suas redes sociais: “Muitas lembranças boas”

Dono de uma das melhores categorias de base do Brasil, o Flamengo é referência no mundo quando o assunto é formar jogador. Lucas Paquetá, cria do Rubro-Negro, hoje no Lyon, da França, se declarou para o Mais Querido em suas redes sociais.

De férias no Brasil, o meio-campista gravou um vídeo no momento em que passou ao lado dos muros da Gávea, sede do Mengo. Em seus stories no Instagram, ele relembrou os momentos que viveu no clube do coração e agradeceu a instituição.

“12 anos passando por esses muros e portões! Gratidão e muitas lembranças boas! Obrigado por tudo sempre Flamengo”, escreveu Paquetá.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Depois de passagem apagada no Milan, da Itália, Lucas Paquetá tem conseguido desempenhar bom futebol no Lyon, que desembolsou 20 milhões de euros para contratá-lo. O Fla recebeu cerca de 800 mil euros (5,3 milhões de reais) no negócio. Recentemente, o jovem de 23 anos fez seu primeiro gol pelo clube francês e vem sendo bastante elogiado pela imprensa local.

Cria do Flamengo, o eterno Garoto do Ninho despontou bem no Rubro-Negro. Depois de se destacar na campanha do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, subiu para os profissionais. No time de cima, logo ganhou a admiração da torcida rubro-negra pelo seu jeito alegre e envolvente de jogar. Foram 95 jogos vestindo o Manto Sagrado, 18 gols e oito assistências.

Por Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui