Nos planos de Rogério Ceni, jogadores emprestados retornam ao Flamengo em 2021; veja lista

O ano de 2021 já começou e o radar de jogadores emprestados do Flamengo já está ligado. Isso porque, algumas peças da base retornam ao clube logo no início de 2021 e ficarão à disposição de de Rogério Ceni, como Yuri César, Hugo Moura e Ronaldo, destaques nas categorias juniores do Mais Querido.

Com o orçamento menor por conta da pandemia do novo coronavírus e das eliminações precoces na Copa do Brasil e na Libertadores, o Flamengo vai precisar utilizar a base para compor seu elenco uma vez que o clube não irá fazer grandes contratações devido à queda nas receitas.

CONFIRA A LISTA DE JOGADORES QUE RETORNARÃO AO CLUBE:

Yuri César – um nome bastante conhecido pelo técnico Rogério Ceni e que está nos planos do treinador para 2021. O técnico trabalhou com ele no Fortaleza e gostou muito da qualidade do jovem. O jogador retorna ao Fla a pedido da diretoria. Com contrato encerrando ao fim do Campeonato Brasileiro, o atletas será reintegrado ao elenco profissional do Rubro-Negro após um pedido especial de Ceni. Recentemente, o Flamengo acertou a renovação de Yuri até dezembro de 2025, com multa de 70 milhões de euros.

Ronaldo – o volante de 24 anos retorna ao Flamengo com o encerramento do Campeonato Brasileiro. O jogador está emprestado ao Bahia, onde atualmente é reserva de Gregore. Existe a possibilidade de o jovem ser aproveitado por Rogério Ceni no Fla. No entanto, o atleta precisa convencer logo no início de 2021, uma vez que seu contrato termina no fim de junho de 2021.

Hugo Moura – jovem que também está nos planos do Flamengo para 2021. Rogério Ceni vê o jogador como uma alternativa para a carência de primeiro volante do elenco. A pedido da diretoria, o atleta também será reintegrado ao elenco profissional do Rubro-Negro após um pedido especial do treinador. Emprestado ao Coritiba, Hugo tem 22 anos e até o momento já disputou 17 partidas no Brasileiro.

Yago Darub – retorna ao Flamengo após estar emprestado ao Red Bull Bragantino para atuar na categoria sub-23, onde não teve oportunidades de ganhar experiência. O goleiro de 21 tem o futuro em aberto no clube. Yago foi destaque do Rubro-negro na conquista da Copinha de 2018.

Klebinho – lateral-direito de 22 que estava emprestado ao Tokyo Verdy. No entanto, o vínculo de empréstimo terminou neste dia 01 de janeiro e o clube não exerceu direito de compra do jogador. Dessa forma, Klebinho retorna ao Flamengo e a diretoria vai avaliar qual será seu futuro do jovem no clube. O jogador disputou 18 jogos na última temporada e tem contrato com o Fla até o fim de 2021.

Fonte: coluna do fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui