Flamengo supera rivais e fecha 2020 com cinco jogadores na seleção Bola de Prata do Brasileirão

Com um elenco de respeito à sua disposição, o Flamengo, atual campeão brasileiro, é um dos concorrentes ao título da competição na temporada de 2020. Na briga pelo topo da tabela, o Mais Querido foi superior aos rivais e encerrou o ano com cinco jogadores na seleção Bola de Prata da ESPN.

Após 27 partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gerson e Isla foram eleitos os melhores representantes de suas respectivas posições e, segundo a premiação, estão entre os 11 principais jogadores do Campeonato Brasileiro.

Confira a seleção do campeonato: Thiago Volpi (São Paulo), Isla, G. Gómez (Palmeiras), Diego Costa (São Paulo), Filipe Luís, Daniel Alves (São Paulo), Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Marinho (Santos) e Luciano (São Paulo).

De folga para o Réveillon, o elenco rubro-negro se reapresenta no próximo sábado (02), para iniciar a preparação para o primeiro compromisso de 2021: o clássico contra o Fluminense. A partida será disputada na quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui