Especulado no Flamengo, De La Cruz está livre para assinar pré-contrato com outros clubes

O ano de 2021 já se iniciou e o mundo da bola começou a todo vapor. Com jogadores no fim de contrato, retornando por empréstimo e em busca de reforços, os clubes brasileiros já estão na briga para melhorarem seus elencos. A virada de ano traz a possibilidade de jogadores nos seus últimos seis meses de assinarem um pré-contrato com outros clubes, como é o caso de Nicolás De La Cruz, meia do River Plate. O atleta já foi especulado no Flamengo e agora está livre para assinar vínculos.

O jogador possui contrato até o dia 30 de junho de 2021 com o clube argentino. O Rubro-Negro já realizou sondagens para saber a situação atacante de 23 anos. O jovem uruguaio é um dos destaques do River Plate nos últimos anos, tem números muito bons na atual temporada e já demonstrou interesse em atuar pelo Mais Querido.

Irmão de Carlos Sánchez, meia do Santos, De La Cruz é um dos preferidos da torcida do Flamengo, que pode enfrentar séria concorrência com clubes europeus e brasileiros caso deseje ter o jogador no elenco. Como o contrato do jogador termina em junho, ele já pode assinar um pré-contrato e essa pode ser uma chance do Mais Querido trazer o atleta para o Rio de Janeiro.

Além de De la Cruz, Borré e Montiel, que também atuam no River Plate, estão livres para negociar com outros times. Os jogadores mantêm vínculo com o clube até junho e, como ainda não renovaram, podem sair no meio do ano. Na Libertadores contra o Flamengo em 2019, os três atletas atuaram na final. O atacante Rafael Santos Borré foi o autor do único gol do clube argentino.

Fonte: coluna do fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui