Em busca de arrancada no Brasileirão, Flamengo inicia 2021 com sequência de jogos no Rio de Janeiro

Após perder pontos para o Fortaleza no último sábado (25), o Flamengo se afastou da liderança do Campeonato Brasileiro e fechou 2020 mais longe do título nacional. Contudo, em busca de uma arrancada na competição, o Mais Querido começará o ano de 2021 com boa sequência de jogos no Rio de Janeiro.

Em suma, entre os próximos quatro compromissos do Rubro-Negro no Brasileirão, três serão realizados no Maracanã. O primeiro deles é o clássico com o Fluminense, na quarta-feira (6). Depois, ainda no Rio de Janeiro, o Mais Querido encara o Ceará, no dia 10 de janeiro. Em seguida, viaja para enfrentar o Goiás, e posteriormente, volta para casa em jogo diante do Palmeiras, no dia 20.

A última longa sequência de partidas do Flamengo no Brasileirão disputadas no Rio de janeiro foi em setembro, quando o Mais Querido jogou cinco vezes consecutivas em seu estado de origem. Naquela oportunidade, foram quatro vitórias e um empate, desempenho que fixou o Rubro-Negro na parte de cima da tabela e na briga pelo título.

Eliminado de forma precoce dos torneios de mata-mata em 2020, o Flamengo encara o Brasileirão como a última chance de conquistar mais um título na temporada. No momento, o Mais Querido ocupa a terceira posição na tabela, com 49 pontos, sete a menos que o líder São Paulo. Vale destacar que o Mengão possui um jogo a menos, devido ao adiamento do confronto contra o Grêmio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui