Coração gigante! Hugo Souza visita asilo, presenteia rubro-negros e se emociona ao lembrar do pai falecido

No último dia de 2020, Hugo Souza fez a alegria de idosos com uma surpresa rubro-negra no café da manhã. O goleiro do Flamengo visitou o Asilo do Carmo, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na manhã da última quinta-feira (31). A instituição comunicou que a visita do jogador ocorreu dentro de todas as normas para visitas durante a pandemia.Hugo Souza foi até ao asilo para realizar desejo especial de um rubro-negro fanático. Seu Manuel Anjo, de 71 anos e que vive há doze anos no local, sempre apostou na vitória do goleiro e, pra finalizar 2020, recebeu uma surpresa. O jogador do Fla levou uma camisa sua autografada e entregou ao idoso.

– Trouxe um presente para o senhor. Me falaram que o senhor é fanático e trouxe uma camisa minha.

No entanto, uma situação chamou atenção. Hugo Souza se emocionou bastante naquele momento. Isso porque, o goleiro viu em seu Manuel a figura de seu pai, falecido no início de 2020.

Além de seu Manuel, o Asilo do Carmo também foi presenteado por Hugo Souza, que doou uma camisa oficial para a instituição. O vice-presidente da instituição, Ataíde Belo Júnior, agradeceu o presente e disse que a blusa vai ajudar a trazer recursos, uma vez que o asilo sofre com falta de artifícios.

– Esta camisa doada por ele vai fazer muita diferença. Vamos leiloar para trazer mais recursos que estamos sempre precisando.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui