Gerson na Europa? Veja o que há no momento pelo meio-campista do Flamengo

Com a janela de transferências do futebol europeu abrindo no início de 2021, os clubes brasileiros temem perder os seus principais jogadores, e o Flamengo não é diferente. Atualmente, o Rubro-Negro tem dois nomes mais ‘cotados’ no Velho Continente: os meio-campistas Willian Arão e Gerson. Ambos titulares absolutos da equipe de Rogério Ceni e ídolos da Nação.

O primeiro, segundo a imprensa portuguesa, está na mira do Benfica de Jorge Jesus. Até o momento, no entanto, os benfiquistas não fizeram nenhuma investida neste sentido. O Mister, inclusive, desconversou sobre a possibilidade de contar com o atleta: “O Arão e o William (Carvalho) são meus ex-jogadores”, disse, em recente entrevista.

Willian Arão e Gerson seguem no Flamengo. | Vidal

Já em relação ao segundo, conforme informações do Portal Flazoeiro, o Flamengo também não recebeu nenhuma oferta recentemente. Segundo o veículo, o Chelsea apresentou uma proposta de 30 milhões de euros por Gerson, mas ainda no último de junho. À época, o Mais Querido pediu 50 milhões de euros, e os Blues recuaram.

Além do clube inglês, o Borussia Dortmund também tinha o ‘Coringa’ no radar, mas os alemães não fizeram nenhuma proposta.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui