Portal gringo coloca Cuéllar negociando volta ao Fla e diretoria se posiciona sobre retorno do colombiano

O colombiano tem uma bonita história no Flamengo, mas saiu do clube antes do Rubro-Negro conquistar praticamente todos os títulos importantes em 2019

Gustavo Cuéllar foi um jogador muito querido pela torcida do Flamengo. Sua raça demonstrada dentro de campo rapidamente fez com que o colombiano virasse xodó da torcida e incontestável no elenco Rubro-Negro. No entanto, com a chegada de Jorge Jesus, o jogador já não tinha mais todo aquele prestígio, já que o português enxergava Arão como primeiro volante e Gerson mais avançado.

Em meio a essa mudança, chegou uma proposta do Al Hilal e o atleta forçou a barra para deixar o Mais Querido do Brasil. Um detalhe curioso é que o volante se desentendeu com a diretoria flamenguista e quase não atuou no segundo jogo das quartas de final da Libertadores, contra o Internacional. A relação entre as partes ficou estremecida na época, mas Marcos Braz conseguiu contornar.

No final da noite de ontem (30), o perfil “Fútbol Fichajes” trouxe a informação de que Cuéllar estaria negociando um retorno ao Mais Querido do Brasil na próxima temporada. A notícia repercutiu bastante na web e gerou debate entre os torcedores do Flamengo. Por outro lado, pessoas ligadas à diretoria do Fla se posicionaram sobre uma eventual chance da volta do colombiano.

Não existe, pelo menos neste momento, uma negociação em andamento com o jogador e tampouco uma proposta oficial para repatriá-lo. O Flamengo só irá avaliar qualquer nome com mais contundência quando acabar a temporada ou se aparecer alguma ótima oportunidade de negócio.

Vale lembrar também que o atleta tem contrato com o Al Hilal até junho de 2023 e teria de pagar algum dinheiro para o time Árabe, algo que o Flamengo já disse não ser a prioridade para o próximo ano; o objetivo é buscar jogadores “livres” ou que estejam com os vínculos se encerrando.

Por Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui