Datas, horários e transmissões: CBF detalha 4 jogos do Flamengo no Brasileirão

FOTO: REPRODUÇÃO

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) desmembrou mais quatro rodadas do Campeonato Brasileiro com datas, horários e transmissões. As partidas são correspondentes aos jogos do Flamengo contra Goiás, Palmeiras, Athletico-PR e Sport, das rodadas 30 a 33.

O jogo da 30ª rodada, contra o Goiás em Goiânia, foi marcado para o dia 18 de janeiro (segunda-feira) às 20h. A partida será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere.

Depois, pela 31ª rodada contra o Palmeiras, o jogo foi marcado para o dia 21 de janeiro (quinta-feira), às 19h e terá transmissão exclusiva do Premiere.

No dia 24 de janeiro (domingo), pela 32ª rodada, o adversário será o Athletico-PR na Arena da Baixada. O jogo está marcado para começar às 16h e será exclusivo da Rede Globo.

Para fechar esta série de jogos desmembrados pela CBF, pela 33ª rodada, o Fla jogará no dia 1 de fevereiro, novamente uma segunda-feira às 20h. Desta vez, o adversário será o Sport, em Recife. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere.

Tabela desmembrada do Flamengo das rodadas 30 a 33:

18/01 – Goiás x Fla – 20h – SporTV e Premiere
21/01 – Fla x Palmeiras – 19h – Premiere
24/01 – Athletico x Fla – 16h – Globo
01/02 – Sport x Fla – 20h – SporTV e Premiere

Antes dessa sequência de jogos que a CBF desmembrou, o Flamengo ainda fará mais dois jogos pelo Campeonato Brasileiro. Pela 28ª rodada, enfrenta o Fluminense e pela 29ª encara o Ceará, sendo o Fla mandante nos dois jogos.

O Flamengo ocupa atualmente a 3ª posição do Campeonato Brasileiro com 49 pontos, a mesma pontuação do Atlético-MG, que é o vice-líder, mas com um jogo a menos em relação ao rival mineiro.

Já em comparação ao líder São Paulo, são 7 pontos que separam as equipes, mas o Fla também tem um jogo a menos em relação aos paulistas, além do confronto direto entre as equipes.

Por Hashtag Rubro negro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui