Carioca, Liberta, mundial? Confira como vai ser o calendário do Fla em 2021

O calendário de 2021, ainda vai refletir muito com o atraso que ocorreu este ano por causa do Coronavírus. A CBF vai tentar começar a arrumar o calendário com os padrões ”brasileiro” novamente, com isso, o carioca já começará em fevereiro, mesmo com o brasileirão terminando no mesmo mês.

A última participação do Flamengo no campeonato nacional, será contra o São Paulo, concorrente direto da briga pelo título no dia 24 de fevereiro no Murumbi. No dia 27 ou 28 de fevereiro o Mais Querido tem compromisso no Cariocão, a equipe adversária ainda não foi definida. Ainda de acordo com o documento da CBF, as competições estaduais acabam no dia 23 de maio.

O mundial de 2021, que iria ocorrer já entre fevereiro ou junho, foi cancelado para 2022, o novo formato com 24 clubes, onde o Flamengo já está classificado, ficará para uma próxima temporada. A Supercopa do Brasil, que voltou a ser disputada neste ano em jogo único, onde o Rubro-negro saiu campeão, tem data prevista para 10 de março, mesmo dia em que se dá início à Copa do Brasil, para participar o Flamengo precisa conquistar o brasileirão 2020.

A CONMEBOL confirmou o calendário da CONMEBOL Libertadores de 2021, que irá começar na semana de 17 de fevereiro e terá sua Final Única em 20 de novembro, em local a ser definido. A Fase de Grupos da próxima temporada será disputada da semana de 21 de abril até 26 de maio, Flamengo ainda precisa garantir a vaga pelo Brasileirão.

Por Urubu Interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui