Rival: Fluminense ainda não venceu após saída de Odair Hellmann

Após a virada do ano, o Flamengo retorna 100% das suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Nele, o Mais Querido terá um clássico pela frente, diante do Fluminense, no Maracanã. Com o último resultado tendo frustrado o torcedor, o Rubro-Negro tenta a reabilitação no clássico estadual. Para isso, o Mengo conta com o bom retrospecto no confronto e com a péssima fase que vive o tricolor. Desde a saída do técnico Odair Hellmann, a equipe das Laranjeiras ainda não venceu.

Como mencionado, a saída de Odair para o futebol árabe foi muito prejudicial para o Fluminense. Isso porque, quando esteve no clube, o treinador deixou os cariocas na zona de classificação para a Copa Libertadores, com um time relativamente inferior. Porém, desde que assumiu, Marcão ainda não conseguiu vencer nenhuma partida sequer, com duas derrotas e um empate. Além disso, o tricolor saiu do G-6, e já vê seus adversários abrirem vantagem na briga pela vaga.

CONFIRA A SEQUÊNCIA DO RIVAL

Vasco 1 x 1 Fluminense – 25ª rodada
Atlético-GO 2 x 1 Fluminense – 26ª rodada
Fluminense 1 x 2 São Paulo – 27ª rodada

Dessa forma, o Fla tem uma excelente oportunidade para pontuar e se manter vivo na briga pelo título. Além disso, conta com os retornos de Filipe Luís e Gabigol, que cumpriram suspensão automática na partida contra o Fortaleza. Porém, o foco deve ser total, visto que a única derrota do Flamengo em clássicos foi diante do próprio Fluminense, pelo Campeonato Carioca. No Brasileirão são três vitórias e um empate contra os rivais estaduais. Um desses triunfos foi diante do tricolor, por 2 a 1, no primeiro turno da competição.

Flamengo e Fluminense se enfrentam na quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com esperança de bom jogo. Isso porque ambas equipes terão duas semanas para descansar e trabalhar firme em busca de seus respectivos objetivos na competição. A partida terá transmissão em Tempo Real do Flamengo Info.

Por Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui