Flamengo registra renovação de contrato de Pepê no BID; meia ganha aumento salarial

Com a temporada se encerrando em fevereiro, o Flamengo já começou a se preparar para o ano 2021. Buscando manter um elenco forte e robusto, o Rubro-Negro optou por renovar o contrato do meia Pepê, cria da base do clube, por mais seis meses. Na última segunda-feira (28), a renovação foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e o jogador ganhou um aumento salarial.

Anteriormente, a reportagem do Coluna do Fla confirmou a informação da jornalista Isabelle Costa, sobre a intenção do Fla em renovar com Pepê, por um pedido do técnico Rogério Ceni. O meio-campista jogou alguns minutos contra o Santos, colocou uma bola na trave e foi elogiado pelo treinador, sobretudo por seu desempenho nos treinamentos.

Diferente de Pepê, quem não terá o vínculo prolongado com o Flamengo é Pedro Rocha. O atacante, que estava no Rubro-Negro emprestado pelo Spartak Moscou, foi dispensado pelo clube da Gávea antes do término do contrato. Desse modo, o atleta não faz mais parte do elenco do Mais Querido.

Com Pepê a disposição, o Flamengo enfrenta o Fluminense na quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com esperança de bom jogo. Isso porque ambas equipes terão duas semanas para descansar e trabalhar firme em busca de seus respectivos objetivos na competição. A partida terá transmissão em Tempo Real do Flamengo Info.

Por Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui