Ceni não cede à pressão e banca medalhão no time titular do Flamengo; treinador deseja recuperar o futebol do craque

O comandante flamenguista já está sendo criticado e precisa ganhar a confiança de boa parte da torcida rubro-negra; vencer os próximos jogos é essencial

O Flamengo vive em uma pressão a cada jogo. Como o clube conseguiu ganhar quase todos os títulos na temporada passada, o sarrafo subiu muito e qualquer tropeço já deixa a torcida irritada. Não é à toa que Domènec foi demitido após três meses e Rogério Ceni também já está sendo criticado por boa parte dos torcedores na web.

Os jogadores, antes considerados intocáveis, já não estão com muito prestígio perante a Nação. Com isso, Rogério tem sido questionado por algumas escolhas e muitos entendem que um medalhão poderia ser barrado da equipe. Trata-se de Everton Ribeiro, atleta de seleção brasileira, que não consegue render há pelo menos cinco jogos.

No entanto, o treinador flamenguista confia bastante no camisa 7 e não pensa, pelo menos neste momento, em realizar algum tipo de mudança. Ceni deseja é recuperar o futebol do astro com treinamentos durante a semana. Assim, a tendência é mais cedo ou mais tarde, o “miteiro” voltar a ser aquele jogador imprescindível para o Rubro-Negro.

O plano do comandante é dar mais liberdade para o meia-atacante e ter jogadores que faça uma tabela com ele, dê mais opção no lado direito. Isla é esse parceiro ideal, mas o lateral tem sido bem marcado pelos adversários e não consegue ir para linha de fundo com muita frequência. Assim, os atacantes precisam aparecer mais nesse setor.

Outro craque que caiu de rendimento de forma assustadora foi Arrascaeta. O uruguaio não tem sido muito participativo e vive de lampejos nas últimas partidas. Esse é outro problema importante que Rogério Ceni precisa solucionar o quanto antes.

Por Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui