Benja critica contratação feita pela diretoria do Flamengo

Comentarista aproveitou para detonar desempenho do atleta que não mostrou praticamente nada dentro de campo em 2020

O final do ano de 2020 não significa exatamente que a temporada do ano referido está acabando. Por conta da pandemia do novo Coronavírus, o futebol brasileiro terá bola rolando até o mês de fevereiro de 2021 pelos campeonatos que começaram no meio do ano de 2020.

Porém, como é de praxe, as primeiras negociações do mercado da bola já começaram a acontecer. Uma das movimentações diz respeito ao Flamengo, que deixará de ter o atacante Pedro Rocha no elenco a partir de 2021. O atleta não empolgou o torcedor e deixa a Gávea com apenas um gol marcado.

O retorno do jogador será ao time que é dono dos seus direitos federativos, o Spartak de Moscou. O comentarista Benjamin Back aproveitou a saída do atleta para criticar a sua passagem pelo Rubro-negro carioca. Para o apresentador, o elenco flamenguista não ficará mais fraco sem o atleta.

Foto: Divulgação

“O Pedro Rocha foi liberado. Não jogou nada no Flamengo, eu nem lembrava que ele tava no clube. Não vai fazer falta”, disse Benja em vídeo postado nas suas redes sociais. O atleta foi contratado pelo Fla por empréstimo após deixar o Cruzeiro por conta do rebaixamento da equipe mineira, em 2019.

Pedro Rocha se despediu oficialmente do Flamengo nesta terça-feira. O jogador disputou 11 jogos e marcou apenas uma vez.

Por Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui