Sonho antigo do Flamengo, Diego Costa tenta rescisão com o Atlético de Madrid

Com vínculo até o final da temporada, Diego Costa negocia a rescisão de contrato com o Atlético de Madrid e deve deixar o clube. De acordo o jornal “AS”, da Espanha, o hispanico-brasileiro alegou motivos pessoais para buscar sua saída. Vale lembrar que, em 2019, o nome dele circulou nos bastidores do Flamengo, que chegou a negociar a contratação do atacante para 2020.

Com a renovação de Gabigol indefinida no final ano passado, Diego Costa era visto com bons olhos pela diretoria rubro-negra para assumir o comando de ataque, em caso de saída do camisa 9 da Gávea. Entretanto, contratado em definitivo pelo Mais Querido, Gabriel permaneceu no Mengo e a chegada de Diego foi descartada.

Vale destacar que, após ter o nome ventilado no Mengão, naquela ocasião, Diego Costa demonstrou interesse em defender o Manto Sagrado e até declarou que não recusaria uma proposta do Flamengo.

Já na segunda passagem pelo Atlético de Madrid, Diego não atravessa boa fase. Sem espaço com Simeone, após a chegada de Luis Suárez, o atacante disputou apenas sete partidas na atual temporada, com dois gols marcados. Gabigol, por sua vez, continua no Mengão e novamente briga pela artilharia do time no ano, No momento, com 20 gols, o camisa 9 só fica atrás de Pedro, com 21 tentos.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui