Ramon recusa ofertas, permanece no Flamengo e Marcos Braz é comunicado; jovem pretende ganhar confiança de Rogério

A joia é muito bem avaliada dentro do clube carioca, mas o treinador flamenguista entende que ele precisa melhor em alguns aspectos, principalmente defensivos

Rogério Ceni sabe que é preciso engatar mais uma boa sequência de vitórias para não sofrer uma pressão insuportável no Flamengo. O treinador nunca foi unanimidade para a torcida pela ligação que tem no São Paulo e por não ter nenhuma origem rubro-negra. Por outro lado, a diretoria flamenguista confia no seu trabalho e espera um melhor desempenho do time nos próximos jogos.

Parte dos torcedores do Mais Querido do Brasil também pega no pé do comandante por causa das poucas oportunidade dadas aos garotos da base. Neste caso se enquadra Ramon, joia que se destaca no sub-20, teve chances com Domènec Torrent e considerado, para muitos, o reserva imediato de Filipe Luís, titular absoluto e um dos líderes do elenco estrelado.

Rogério pensa diferente e vê no Renê uma boa alternativa. Recentemente, Ramon recebeu sondagens para jogar em outros clubes por empréstimo, mas o defensor acredita no seu potencial e entende que mais cedo ou mais tarde irá ganhar a confiança da comissão técnica para se mostrar importante no grupo principal.

O lateral-esquerdo tem apenas 19 anos e é uma das grandes promessas da posição. Até por isso, os dirigentes do Flamengo também não pensam em negociá-lo por qualquer valor. A ideia é que o atleta ganhe maturação, desenvolva seu futebol e esteja pronto em um futuro breve. Suas características ofensivas chamam atenção e é a principal virtude do garoto.

Marcos Braz já foi avisado sobre o posicionamento do atleta em relação as informações de mercado. Contudo, os representantes do lateral querem que o Fla tenha um projeto de carreira para o jogador a partir de 2021 e aguarda chances ao atleta no Carioca de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui