Ramon e Matheuzinho são destaques no Sub-20 e aumentam pressão de Ceni

Laterais arrebentaram em clássico contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, que terminou 3 a 1 para o Rubro-Negro. Atuações da dupla podem fazer Ceni alterar planos das alas na equipe profissional

A pressão em Rogério Ceni no Flamengo é enorme com apenas 10 jogos no comando da equipe. Mas diante de um calendário maluco e sem muito tempo de treinos, já são duas eliminações – Copa do Brasil e Libertadores – na conta do treinador. No Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro parece não emplacar e a falta de repertório vem irritando muitos os flamenguistas.

No último sábado (26), o Flamengo ficou no empate por 0 a 0 com o Fortaleza, resultado que derrubou a equipe para terceiro lugar na classificação. A diferença para o líder São Paulo aumentou para sete pontos (56 a 49), porém o desempenho abaixo da média de vários titulares vem preocupando demais a diretoria.

Escolhas de Ceni também irritam setores internos na Gávea. Por exemplo, o técnico ainda prefere Renê como suplente direto do titular Filipe Luís na lateral esquerda. Do outro lado, Matheuzinho vem sendo preterido por João Lucas na segunda escolha (Isla é o titular). Ambos são bem vistos pela Nação e chegaram a compor o banco contra o Fortaleza, mas não tiveram chances durante o duelo.

A “batata” de Ceni esquentou ainda mais nesta segunda-feira (28) com a dupla jogando muito pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Na vitória por 3 a 1 sobre o rival Fluminense, pelas quartas de final, Matheus marcou um dos gols, enquanto que Ramon deu o cruzamento para o tento de Thiaguinho, exatamente o de empate no Fla-Flu. O lateral-esquerdo, todavia, saiu de campo machucado. 

Vários rubro-negros nas redes sociais se indignaram ainda mais com as escolhas de Ceni em meio ao bom momento dos garotos do Ninho.

Veja algumas mensagens: 

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui