Nesta segunda, Flamengo enfrenta o Fluminense pelas quartas de final do Brasileirão sub-20

Na tarde desta segunda-feira (28), às 15h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Fluminense, no estádio da Gávea, em jogo válido pela ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20. Por certo, o clássico carioca terá transmissão do SporTV e da CBF TV (através do MyCujoo).

A saber, o confronto coloca frente a frente o terceiro (Flu) e o sexto colocado (Fla) da primeira fase do torneio nacional. Em suma, por ter conseguido uma melhor classificação, o Tricolor terá a vantagem de decidir a vaga em casa, no estádio das Laranjeiras. Tal duelo de volta está marcado para o dia 04 de janeiro.

Vale destacar que o Rubro-Negro conseguiu a vaga para as quartas de final na última rodada da fase de grupos. O Mais Querido bateu o Corinthians por 3 a 0 e não deu chances para a eliminação precoce. Desse modo, terminou com uma campanha de nove vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Do outro lado, o Fluminense já entrou na última rodada com a classificação garantida. Mesmo assim, o Tricolor venceu o Ceará por 1 a 0 e se manteve na terceira colocação, com uma campanha de dez triunfos, cinco empates e quatro derrotas.

Para o jogão de logo mais, o técnico do Fla, Mauricio Souza, terá reforços importantes. Isso porque, o lateral-direito Matheuzinho descerá para o sub-20 visando o clássico. Além dele, Ramon e Rodrigo Muniz, que estavam em Fortaleza com o time profissional, também foram relacionados.

A arbitragem da partida está definida. Tarcizo Pinheiro Caetano apita o Fla x Flu, auxiliado por Marcus Vinicius Machado Araujo Brandão e Daniel de Oliveira Alves Pereira. O trio é do Rio de Janeiro.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui