“Não tem mais espaço aqui, já temos o Pedro”; medalhão antigo sonho do Fla fica disponível no mercado e notícia repercute na web

Com muitas opções no setor de ataque, o Rubro-Negro não prioriza se reforçar nessa posição e olha o mercado para um meio-campista e possivelmente um defensor

O Flamengo viveu uma temporada mágica em 2019 e teve um ótimo desempenho no primeiro semestre deste ano. Tudo começou a ser modificado com a saída de Jorge Jesus, que era considerado o pilar de toda a engrenagem rubro-negra. Desde então, o Mengão já está com o terceiro treinador em 2020 e vive momentos de incertezas dentro e fora de campo.

A boa notícia é que existe uma base montada com jogadores cascudos, outros mais jovens e quase todos acostumados a ganhar vestindo o “Manto Sagrado”. É nesse contexto que a torcida flamenguista tem esperança e acabou movimentando a web nas últimas horas para dizer que um antigo sonho do clube não tem mais espaço no elenco.

Trata-se de Diego Costa, atacante que está realmente de saída do Atlético de Madrid. De acordo com o jornal espanhol “As”, o artilheiro irá pedir uma rescisão contratual e deve ficar livre para acertar com qualquer clube a partir de janeiro. Ainda de acordo com a publicação, o goleador recebeu diversas propostas e está avaliando seu novo destino.

Diego Costa está de saída do Atlético de Madrid — Foto: Getty Images

Nas redes sociais, muitos rubro-negros entendem que, como o Flamengo tem Gabigol Pedro, o medalhão seria um gasto desnecessário, por mais que seja um jogador muito acima da média. O sistema ofensivo é um setor que nunca “falhou” no Mais Querido e corresponde a altura quando exigido, principalmente quando todas as peças estão disponíveis.

Por sua vez, Diego Costa sempre demonstrou carinho pelo Flamengo e já disse que gostaria de atuar no clube carioca. Antes da contratação do próprio Pedro e Gabigol, ele chegou a estar na mira da diretoria, mas o negócio não avançou.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui