Jorge Correa confirma contatos com o Flamengo e aprova ideia de jogar pelo clube

Mesmo com a atual temporada em andamento, a diretoria do Flamengo já se movimenta nos bastidores, em busca de reforços para 2021. Como noticiado anteriormente, o meia argentino Jorge Correa, de 27 anos, do Marítimo de Portugal foi procurado pelo Mais Querido e pode ser a primeira contratação do próximo ano. Segundo informação de Venê Casagrande, o jogador confirmou o interesse rubro-negro e afirmou que gostaria de defender o Clube da Gávea.

Perguntado pelo jornalista sobre a possibilidade de jogar pelo Flamengo em 2021, Jorge Correa afirmou acompanha o noticiário brasileiro e acenou positivamente para o negócio. Posteriormente, o empresário do atleta, Sebastián Fernández, confirmou a sondagem da diretoria rubro-negra.

Jorge Correa foi revelado pelo Velez Sarsfield, da Argentina, onde jogou por quatro temporadas, de 2013 até 2017. Desde a chegada no Marítimo,  demonstrou bons atributos em finalizações e consegue desempenhar múltiplas funções no meio-campo. O jogador foi ‘descoberto’ pelo departamento de ‘scout’ do Mengo, primeiro setor a fazer qualquer tipo de contato com o camisa 8. Vale ressaltar que o interesse ainda está em estágio inicial.

Ainda com 12 jogos para disputar nesta temporada, o Flamengo foca suas energias no Brasileirão, em busca do octacampeonato. O próximo compromisso pela competição será no dia 6 de janeiro, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui