Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda após empate contra o Fortaleza

No último sábado (26), o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Fortaleza, na casa do adversário. O placar sem gols resumiu bem o que foi o jogo, que teve poucas chances para ambos lados por conta da falta de criatividade. Além do resultado melancólico, o Mais Querido desperdiçou a chance de encostar novamente no líder São Paulo, e viu os paulistas abrirem sete de vantagem. Concentrado no Brasileiro, o Rubro-Negro mantém o plano de preparação, e inicia a caminhada rumo ao próximo compromisso na tarde desta segunda (28).

Naturalmente, após a volta do Castelão, os jogadores do Fla receberam folga no domingo. Porém, a torcida do Mengo não ficou satisfeita com o ‘recesso’ após atuação apática, e cobrou resultados nas redes sociais. Até ‘gritos’ pedindo a saída de Rogério Ceni foram ouvidos. Como mencionado, o Mais Querido se concentra apenas no Brasileirão, após precoces eliminações na Copa do Brasil e Libertadores. Dessa forma, graças ao tempo para desenvolver seu trabalho, pareceu que a semana livre não deu resultado contra o ex-clube.

Por certo, a preparação será de suma importância para comissão técnica, e elenco. Isso porque, no momento, o período ganha mais uma semana, o que pode aumentar a pressão ou apresentar resultados. Tudo depende do trabalho que será iniciado às 15h, no CT Ninho do Urubu. Vale lembrar que Ceni conta com o plantel praticamente completo, visto que terá os retornos de Filipe Luís e Gabigol, ambos suspensos, para o próximo compromisso do Mais Querido.

Em suma, o Flamengo terá duas longas semanas de trabalho pela frente, que podem acender nova esperança no título, ou fincar as expectativas no G-4. O próximo duelo é contra o rival Fluminense, na primeira quarta-feira (6) após a virada do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui