Flamengo diz não ter recebido contato do Benfica por Arão

A imprensa de Portugal noticiou nos últimos dias que Jorge Jesus já pediu aos dirigentes do Benfica a contratação de Willian Arão.

Marcos Braz telefonou mesmo nos últimos dias para Jorge Jesus. A confirmação foi feita ao Blog pelo próprio vice-presidente de futebol do Flamengo, mas é bom que os torcedores rubro-negros não se empolguem com a possibilidade da volta do Mister.

Apesar do momento difícil para Rogério Ceni na Gávea e ainda mais complicado para Jorge Jesus no Benfica, nem se discutiu qualquer chance de o português retornar. “Liguei, mas para desejar Feliz Natal e um próspero ano novo”, resume Braz, que se tornou um amigo pessoal do treinador.

Vale contar que o vice de futebol e Paulo Pelaipe, que atuou como gerente do Fla em 2019, eram os mais chegados de Jorge Jesus entre os dirigentes rubro-negros durante toda sua passagem em território brasileiro.

Jorge Jesus vive fase delicada no Benfica, com quatro derrotas em apenas três meses de trabalho. Na última partida, inclusive, seu time perdeu o título da Supertaça de Portugal para o rival Porto. Antes, já havia sido derrotado pelo Paok de Abel Ferreira nas fases preliminares da Liga dos Campeões.

Rogério Ceni também não vai bem no Fla. Em dez jogos, são quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas, com direito a eliminações na Libertadores e na Copa do Brasil. A única competição que restou foi o Brasileirão, em que o Rubro-Negro aparece em terceiro, a sete pontos do líder São Paulo.

Arão especulado

A imprensa de Portugal noticiou nos últimos dias que Jorge Jesus já pediu aos dirigentes do Benfica a contratação de Willian Arão para o lugar de Weigl, volante alemão contratado antes da chegada do treinador por 20 milhões de euros.

Porém, de acordo com Braz, não passa de boato até agora. “Não teve nenhuma consulta”, assegurou o dirigente. Antes de Arão, Gerson e Bruno Henrique já haviam sido especulados no clube de JJ.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui