Elenco do Flamengo recebe folga de dois dias no Ano Novo

Jogadores descansam no último dia de 2020 e no primeiro de 2021

Depois de empate amargo em 0 a 0 com o Fortaleza no último sábado (28), o Flamengo foca as atenções no clássico contra o Fluminense, a ser realizado no dia 06 de janeiro. Por certo, o Rubro-Negro inicia nesta segunda-feira (28) a preparação para o primeiro compromisso de 2021, com direito a folga de dois dias para as festas de Réveillon.

Em síntese, a programação da semana conta com folgas nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro para os jogadores. A grande maioria dos atletas estão programando “festas” particulares no Rio de Janeiro ou em cidades próximas. O técnico Rogério Ceni por sua vez, deve ir para São Paulo, romper o ano com a família.

Para enfrentar o Fluminense, o Mais Querido contará com reforços importantes. Gabigol e Filipe Luís cumpriram suspensão diante do Fortaleza, e estarão à disposição de Ceni no clássico carioca. O goleiro Diego Alves, desfalque na última rodada por conta de um incômodo na coxa, não preocupa, e deve voltar ao gol rubro-negro. Em contrapartida, Vitinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, está suspenso. Com dores no joelho direito, Michael é dúvida.

A saber, com os resultados da 27ª rodada, o Flamengo viu o líder São Paulo abrir mais vantagem. Com 56 pontos ganhos, a equipe paulista ocupa a ponta isolada da tabela. O Rubro-Negro, com um jogo a menos em relação aos rivais na briga pelo título, é o terceiro com 49, mesma pontuação do Atlético Mineiro, que fica na frente pelo número de vitórias (15 a 14).

CONFIRA O G-6 DO BRASILEIRÃO
1º São Paulo – 56 pts (27 jogos)
2º Atlético-MG – 49 pts (27 jogos)
3º Flamengo – 49 pts (26 jogos)
4º Internacional – 47 pts (27 jogos)
5º Palmeiras – 44 pts (26 jogos)
6º Grêmio – 42 pts (26 jogos)

o Mais Querido está totalmente focado no Brasileirão, e inicia a preparação para o próximo duelo nesta segunda (28). Apesar disso, o compromisso é só em 2021, na quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. OA partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Flamengo Info traz a transmissão EM TEMPO REAL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui