Com pausa de Réveillon e voltas de Gabigol, Diego Alves e Filipe Luís, Flamengo mira recuperação no Fla-Flu

Ausências contra o Fortaleza, lateral e atacante estão à disposição, enquanto goleiro será reavaliado, mas não preocupa. Elenco terá folga dias 31 e 1º para celebração de Ano Novo

Pausa, reforços e uma obrigação: apresentar um futebol bem melhor do que no empate com o Fortaleza. Desta maneira, o Flamengo inicia nesta segunda-feira a preparação para o primeiro compromisso de 2021, o Fla-Flu do dia 6 de janeiro, com direito a folga de dois dias para as festas de Ano Novo.

Desfalques no Ceará por suspensão, Gabigol e Filipe Luís estão à disposição para o clássico, e a tendência é que Diego Alves também. O incômodo na coxa que o tirou da 27ª rodada do Brasileirão não preocupa, sequer foi necessário realizar exames, e a expectativa é de que volte ao gol contra o Tricolor.

Vitinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, está suspenso e é baixa ao lado dos lesionados Thiago Maia e Michael. Com os resultados da rodada, o Flamengo viu o São Paulo abrir pontos de vantagem na ponta da tabela.

Rogério Ceni entre Charles Hembert (esquerda) e Danilo Augusto — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A programação da semana conta com folgas nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro para a celebração do Réveillon. A maioria dos jogadores está programando eventos particulares no Rio de Janeiro ou em cidades próximas. A tendência é que Rogério Ceni faça um bate e volta em São Paulo para ficar com a família.

Com 49 pontos em 26 jogos, o Flamengo é o terceiro colocado no Brasileirão. O São Paulo é o líder com 56 pontos com as mesmas 27 partidas do Atlético-MG, vice-líder com 49 é uma vitória a mais que o Fla: 15 x 14.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui