CBF define equipe de arbitragem para Flamengo x Fluminense

Após empatar com o Fortaleza, o Flamengo busca a reabilitação no dia 6 de janeiro, diante do Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico, a CBF já definiu o quadro de arbitragem e o observador do VAR.

O confronto será apitado por Leandro Pedro Vuaden, do Rio Grande do Sul. Ele terá como auxiliares Jorge Bernardi e Lúcio Flor ambos também gaúchos. A cabine do Var, por sua vez, será comandada por Jean Pierre Lima, de Porto Alegre.

Com o empate diante do Fortaleza na última rodada, a diferença para o líder São Paulo aumentou para sete pontos e o título brasileiro ficou mais distante. No entanto, com 12 jogos a serem disputados ainda, o Mais Querido segue vivo e concentra suas forças no próximo compromisso da competição. Vale destacar que o Rubro-Negro possui um jogo a menos.

O duelo acontece na primeira quarta-feira (6) após a virada do ano. A partida será às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e contará com a transmissão do Flamengo Info em Tempo Real.

FONTECOLUNA DO FLA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui