Jornalista analisa trabalho de Ceni no Flamengo e pondera: “Talvez o alerta esteja ligado”

No último sábado (26), o Flamengo ficou no empate em 0 a 0 com o Fortaleza, na Arena Castelão. Encerrando o ano de 2020, o embate foi válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o jornalista Pedro Ivo Almeida, da ESPN, analisou o trabalho de Rogério Ceni à frente da equipe rubro-negra e revelou que um sinal de alerta deve estar ligado pela primeira vez desde que ele assumiu o time.

— Talvez o alerta esteja ligado de uma maneira mais firme pela primeira vez nessa era Rogério Ceni. Tirando o termômetro pelas redes sociais, entre os torcedores, já que não tem o estádio para medir isso, começa a surgir um certo grau de impaciência com o trabalho do Rogério -, disse, antes de completar:

— Algumas ressalvas já são completamente cabíveis na análise. Teve uma semana inteira de treino, se falou muito de bons treinos, de intensidade, de um time que queria se resolver. E não conseguiu exatamente entregar repertório, um bom trabalho ofensivo -, finalizou.

Agora, com seu próximo compromisso somente em 2021, o Flamengo terá dez dias para se preparar para encarar o Fluminense, em duelo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. O  Clássico carioca acontecerá no dia 06 de janeiro (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui