Jorge Jesus não desiste e quer meia do Flamengo

O jogador se tornou um dos pupilos de JJ nos tempos de Mengão e o treinador português gostaria de tê-lo no elenco do Benfica

O Flamengo decepciona na temporada e Rogério Ceni já começa a sofrer uma grande pressão da torcida. Dentro do clube, todos são convictos que o treinador fará o time evoluir dentro de campo, mas precisa de calma. Não adianta pensar em mudanças após 10 jogos, não é assim que se constrói um elenco vencedor e todos da diretoria estão de acordo.

O Rubro-Negro terá muitos dias para descansar, treinar e pensar no clássico diante do Fluminense, que só acontecerá no dia 6 de janeiro. Em outra ponta, Jorge Jesus, também pressionado no Benfica, parece não desistir de jogadores do Mengão e pediu novamente a contratação do seu antigo pupilo dos tempos do Ninho do Urubu.

Diego, Renê e Arão — Foto: Getty Images

O jornal português “Record” informa que o comandante deseja ter um jogador para o setor com homem de sua confiança. Por isso, o nome de Willian Arão aparece na lista de desejos e o momento oscilante do Rubro-Negro poderia ajudar. Há também uma outra opção, William Carvalho, do Real Bétis, da Espanha. Por enquanto, nenhuma proposta oficial ainda foi formalizada, mas isso deve acontecer muito em breve.

O presidente dos Encarnados, Luís Filipe Vieira, já está ciente do novo desejo de Jesus e já se mexe nos bastidores para buscar essa contratação. Arão está muito feliz no Fla, bem adaptado ao Rio de Janeiro junto com sua família; por isso, uma saída só seria cogitada se o projeto fosse muito bom para todas as partes. Tirando isso, o meia prefere continuar vestindo o Manto Sagrado.

Por sua vez, os dirigentes flamenguistas também gostam muito da personalidade do jogador e por tudo que ele construiu dentro de campo. O atleta está no Mengo desde 2016, passou por vários momentos, mas nunca demonstrou insatisfação e conseguiu dar a volta por cima. Seu contrato é válido até dezembro de 2023.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui