De saída do Flamengo, Pedro Rocha interessa ao Corinthians, afirma jornalista

Pedro Rocha foi um dos reforços do Flamengo para a temporada de 2020. No entanto, o jogador acabou não vingando com o Manto Sagrado, e deixará o clube ao fim do contrato, dia 31 de dezembro. Livre no mercado, o atacante chamou atenção de clubes brasileiros, dentre eles, o Corinthians.

O namoro entre Pedro Rocha e Corinthians é antigo, isso porque, o clube paulista disputou o retorno do jogador ao Brasil, mas o atacante acabou indo para o Cruzeiro em 2019. Para a temporada de 2021, o que dificulta a ida de Pedro Rocha para São Paulo é o salário.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o novo presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves não cogita a possibilidade de pagar um salário tão alto, visto que, o teto salarial é de R$ 800 mil mensais. Desta forma, a negociação com o Spartak Moscou, da Rússia, deve ser complicada, considerando que o atleta ganha R$ 1 milhão.

Com o Manto Sagrado, Pedro Rocha ficou somente 252 minutos em campo, nas 11 partidas disputadas. O atacante marcou apenas um gol, contra o Bangu no Campeonato Carioca. Com o contrato encerrando dia 31, a última vez que o jogador atuou pelo Flamengo foi contra o Santos, dia 13, na vitória por 4 a 1.

Por: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui