Marcos Braz reforça confiança em Rogério Ceni e explica estratégia do Fla para janela de transferência

O Flamengo faz o último jogo do ano na noite deste sábado (26), contra o Fortaleza, fora de casa. Nas vésperas da partida, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mais Querido, analisou o trabalho de Rogério Ceni e reforçou o apoio ao trabalho do comandante.

– Ele vem com alegria e tesão. Sabe o que fazer. É um técnico moderno, temos que dar tempo para maturar e trabalhar. No meio do processo tem a relação com os jogadores. Eles estão vendo que são treinamentos modernos e que efetivamente dão resultado dento dos jogos, isso traz a confiança para a relação. O jogador olha para o cara e vê um jogador que foi campeão do mundo e está em um segundo momento da vida dele. Isso ajuda. Minha relação com ele é maravilhosa -, disse em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro.

O dirigente rubro-negro também analisou a postura do Flamengo para a próxima janela de transferência e o mercado da bola. Braz reforçou a necessidade de economizar, mas garantiu que o clube segue com o radar ligado.

– Para fortalecer o elenco nem sempre precisa gastar dinheiro. Foi o que fizemos com o Thiago Maia. Conhecer o mercado e os clubes também pode ajudar a chegar gente sem gastar dinheiro. O Flamengo trouxe o Thiago Maia sem gastar um real, infelizmente teve essa lesão, mas é do esporte. Estamos nos resguardando na parte financeira, mas vamos buscar fortalecer o Flamengo sim. Vamos encontrar situações dentro do mercado para reforçar.

Fonte: Coluna do Fla