Flamengo deve ter quatro mudanças em relação a equipe que enfrentou o Fortaleza no primeiro turno

O Flamengo se prepara para realizar o último jogo de 2020. No próximo sábado (26), o Rubro-Negro vai a campo para encarar o Fortaleza, na Arena Castelão. Com apenas o Brasileirão para disputar, o Mais Querido aposta todas as suas fichas nesta competição. Para este duelo, o Fla deve contar com quatro mudanças na equipe que enfrentou o adversário no primeiro turno.

No dia 05 de setembro, o Flamengo venceu o Fortaleza, no Maracanã, por 2 a 1. Na ocasião, o Mais Querido foi a campo com a seguinte escalação: Gabriel Batista, Filipe Luís, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Isla, Gerson, Willian Arão, Everton Ribeiro, Arrasceta, Michael e Pedro. De lá pra cá, o Rubro-Negro passou por diversas mudanças, entre elas, a troca de treinador. No último confronto entre as duas equipes, Domènec Torrent estava sob o comando do Fla e agora, Rogério Ceni assumiu o clube.

Para o confronto do próximo sábado (26), no comando de Rogério Ceni, antigo treinador do Fortaleza, o Flamengo deve ter algumas mudanças na equipe que enfrentou o adversário no primeiro turno. O sistema defensivo, a expectativa, pelo que tudo indica, é de que será formado por Natan e Rodrigo Caio, como foi nos últimos dois duelos do Brasileirão. Na lateral esquerda, Filipe Luís não poderá atuar, uma vez que cumpre suspensão de três cartões amarelos, e, dessa forma, Renê deve assumir a posição. Além disso, Diego Alves, que renovou seu contrato recentemente com o Mais Querido, fecha o gol ao invés de Gabriel Batista.

No meio, é possível que não haja mudanças. Contudo, no ataque, o Flamengo terá alterações. Michael atuou como titular na partida contra o Fortaleza, e, dessa vez, deve ficar no banco de reservas. Para a vaga do jogador, Bruno Henrique, que vive ótima fase com o Manto Sagrado, assume a titularidade.

Com algumas mudanças, o Flamengo encara o Fortaleza, na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília) de sábado (26). O embate é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo está na segunda colocação, com 48 pontos, cinco atrás do líder São Paulo, que tem 53. O Rubro-Negro, no entanto, tem um jogo a menos, além de ainda ter confronto direto com a equipe paulista. O Tricolor cearense, por outro lado, está no 14º lugar, com 30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui