Com Hugo Souza e Arão, veja provável escalação do Flamengo para jogo contra Fortaleza

Na noite deste sábado (26), às 19h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo colocado da competição, com 48 pontos, o Rubro-Negro busca a vitória para permanecer na briga pela liderança e, consequentemente, manter vivo o sonho do octa.

Em busca do quinto triunfo consecutivo no Brasileirão à frente do Mais Querido, o técnico Rogério Ceni deve mandar a seguinte escalação a campo: Hugo Souza; Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Natan e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Para o compromisso, o Mais Querido tem alguns desfalques. O volante Thiago Maia se recupera de uma lesão grave no joelho direito, e só deve retornar na próxima temporada. Além dele, Diego Alves, com problema muscular na coxa, Michael, com dores no joelho, Gabigol, suspenso pelo cartão vermelho e Filipe Luís, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também estão fora. O  embate entre Fortaleza x Flamengo será exibido com exclusividade através do Premiere.