Ceni garante confiança em título do Brasileirão: “Completamente possível”

O Flamengo vinha de quatro vitórias seguidas no Brasileirão e tentava acirrar a disputa pela liderança, porém, na noite deste sábado (26), a equipe empatou em 0 a 0 com o Fortaleza, no Castelão, e ‘esfriou’ a arrancada. Apesar disso, em entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico Rogério Ceni garantiu que ainda confia na busca pelo octacampeonato.

– Com certeza absoluta (acredito no título), você não pode trabalhar no Flamengo sem acreditar que vai ser campeão. Independente da diferença de pontos. É completamente possível fazer essa diferença diminuir e chegar na última rodada lutando pelo título.

A diferença citada pelo treinador é para o São Paulo, que iniciou a rodada na liderança, com cinco pontos de vantagem em relação ao Fla. Com o empate rubro-negro, a folga do clube paulista pode chegar a sete pontos ainda nesta noite, uma vez que encaram o Fluminense, no Maracanã.

Vale lembrar que, com 49 pontos, o Flamengo perdeu uma posição na tabela. Isso porque, o Atlético-MG chegou à mesma quantidade após vencer o Coritiba por 2 a 0, passando à vice-liderança nos critérios de desempate. Para tentar mudar a situação, o Fla volta a campo apenas no dia 06 de janeiro, quando enfrenta o Fluminense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui