Vivendo momentos distintos no ataque, Flamengo e Fortaleza se encaram neste sábado, pelo Brasileirão

Flamengo e Fortaleza se enfrentam neste sábado (26), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é decisivo para o Rubro-Negro se manter vivo na briga pelo título, visto que o líder São Paulo está com cinco pontos a mais. Enquanto o Mais Querido possui o melhor ataque da competição, o adversário vive o momento inverso.

Com apenas 24 gols marcados em 26 jogos no Brasileirão, o Fortaleza possui um dos piores ataques da competição nacional. O Tricolor empata com o Atlético-GO, e supera apenas o Sport (23), Athletico-PR (21), e Coritiba (21). O Flamengo, por sua vez, é marcou 46 gols em 25 partidas disputadas, ou seja, uma média de 1,84 por confronto.

O retrospecto do duelo é favorável ao Flamengo. Em 15 partidas disputadas, o Rubro-Negro saiu com a melhor em oito oportunidades, dois empates, e o Fortaleza venceu apenas cinco. Vale ressaltar que mesmo quando o Mais Querido é o visitante, a vantagem permanece: quatro vitórias e três derrotas.

Atualmente, o Flamengo ocupa a vice-liderança, com uma rodada a menos, e 48 pontos conquistados. Enquanto isso, o líder São Paulo está com 53, e encara o Fluminense no sábado (26). O Fortaleza, por sua vez, está em 14º com 30 na pontuação.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui