Thiago Maia se casa com cantora gospel em cerimônia secreta; Veja

Fim de ano de muitas emoções no elenco do Rubro-Negro. Dessa vez, é Thiago Maia que surpreendeu a torcida e os companheiros de clube com uma grande decisão; a de se casar em com a noiva, e cantora gospel, Isadora Pompeo.

Em cerimônia particular, o jogador e a cantora escolheram o último dia 22 de dezembro para selarem a união, apenas entre os familiares. Na tarde desta sexta-feira, Thiago publicou um vídeomaker de alguns momentos especiais do casal, feito especialmente para o anúncio da decisão.

Amigos íntimos do casal revelaram que Thiago e Isadora já se conheciam anteriormente, e chegaram a ter um relacionamento há pelo menos 3 anos, que não deu certo. Todavia, o reencontro aconteceu há quase 1 ano, onde a chama reacendeu, levando o casal a não ter mais dúvidas dos sentimentos.

O casal, que noivou em outubro deste ano, com um pedido especial, planejado pelo atleta num cinema do Rio de Janeiro, tomou a decisão após o jogador lesionar gravemente o joelho e passar por cirurgia. A festa de casamento foi marcada para o dia 28 de fevereiro de 2021. Amigos da cantora e companheiros do elenco Rubro-Negro parabenizaram os pombinhos nas redes sociais.

Felicidades ao casal!

SRN

Urubu Interativo: @shayennefurtadoreal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui