Sem folga! Flamengo treina no Natal e realiza últimos ajustes no time nesta sexta

Flamengo venceu o Bahia por 4 a 3, no último domingo (20), pelo Brasileirão. Após a vitória heroica, com direito ao gol da vitória saindo nos acréscimos, o elenco se reapresentou na terça (22), na semana do Natal. Nesta sexta-feira (25), já na data festiva, a comissão técnica mantém o planejamento para o jogo com o Fortaleza, e o plantel treina normalmente.

A atividade acontece às 13h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Logo depois, a delegação parte rumo ao Ceará, onde acontece o jogo com o Fortaleza. Antes disso, Rogério Ceni irá comandar a movimentação, e o treinador passou a organizar a estratégia para o duelo com o Fortaleza desde a reapresentação, na terça-feira (22). O Rubro-Negro precisa da vitória para se manter na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Para isso, Ceni não poderá contar com Filipe Luís, suspenso. Além do lateral esquerdo, Gabriel Barbosa também é desfalque confirmado. O centroavante foi expulso na partida diante do Bahia, aos nove minutos do primeiro tempo. O árbitro Flávio Rodrigues alegou ter sido xingado pelo camisa 9 rubro-negro. Willian Arão, por outro lado, se recuperou de lesão na coxa e está à disposição de Rogério Ceni.

O jogo com o Fortaleza acontece no Castelão, às 19h (horário de Brasília) de sábado (26). O embate é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo está na segunda colocação, com 48 pontos, cinco atrás do líder São Paulo, que tem 53. O Rubro-Negro, no entanto, tem um jogo a menos, além de ainda ter confronto direto com a equipe paulista. O Tricolor cearense, por outro lado, está no 14º lugar, com 30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui