Além do Huddersfield, clube canadense monitora situação de Lincoln

Afastado da equipe profissional do Flamengo, Lincoln segue treinando com a equipe sub-20 e aguarda propostas para definir o futuro. O atacante está na mira do Huddersfield, da Inglaterra, que ganhou a concorrência do Vancouver, do Canadá, que disputa a MLS. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Nenhuma das duas equipes apresentou uma proposta oficial para o Flamengo, mas as conversas já foram iniciadas com os agentes do atacante. Os empresários estão analisando as ofertas para conversarem com o Mais Querido, mas a do Huddersfield é a que mais agrada no momento.

A proposta do Huddersfield é de um empréstimo de 18 meses, com opção de compra no fim do contrato. O Flamengo prioriza uma venda do atleta, mas não descarta fechar com o clube inglês, que disputa a segunda divisão do país.

Lincoln não poderá mais atuar pela equipe sub-20 a partir de 2021. O atacante também está optando por não atuar para evitar alguma lesão e atrapalhar uma possível negociação para a saída do Flamengo.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui