Lateral não empolga Ceni e pode ser negociado pelo Flamengo

Jogador perdeu espaço com o novo treinador e pode acabar deixando a Gávea após a temporada

O time do Flamengo vem intercalando altos e baixos sob o comando do técnico Rogério Ceni. Porém, dentro do elenco, o treinador já definiu os seus jogadores prediletos e definiu uma hierarquia no plantel. Um dos jogadores que perdeu espaço desde a chegada do novo treinador pode deixar o clube.

Segundo a informação da reportagem do site Bolavip Brasil, o lateral-direito João Lucas, que vinha aparecendo com maior frequência no time com o técnico Doménec Torrent pode sair do clube após o final da temporada. Sua permanência será reavaliada pois não vem recebendo chances com Ceni.

O treinador deixou claro que Mauricio Isla é o titular da ala, enquanto que o garoto Matheuzinho é o suplente imediato. Em alguns momentos com Dome, João Lucas vinha atuando até pela ausência de um substituto para a saída de Rafinha, que aconteceu durante a temporada de 2020.

Com destaque pelo Bangu, João Lucas chegou no Flamengo em 2019 também para ser a terceira opção da lateral direita, naquele momento atrás de Rodinei. Foram 6 partidas disputadas na temporada. Já em 2020, ganhando mais oportunidades, foram nove jogos e um gol marcado.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui