Isla projeta partida contra o Fortaleza: “Conhecem o Rogério, será difícil, precisam de pontos”

O Flamengo se prepara para o último duelo do ano de 2020. Neste sábado (26), o Rubro-Negro encara o Fortaleza, ex-clube de Rogério Ceni, fora de casa, e vai em busca de mais três pontos na tabela. Na última quarta (23), o lateral Isla concedeu uma entrevista coletiva no Ninho do Urubu e falou sobre a importância do próximo confronto, uma vez que o atual treinador do Fla é muito conhecido pelos nordestinos.

– Ajuda muito, mas também ajuda o Fortaleza. Eles conhecem o Rogério. O que posso falar é o que disse primeiro, ele treina bem taticamente. Será difícil, pois o Fortaleza precisa de pontos, mas também precisamos para seguir em cima com o São Paulo.

Rogério Ceni não poderá contar com duas peças importantes: Gabigol e Filipe Luís. O centroavante do Flamengo cumpre suspensão automática e não poderá enfrentar o Fortaleza. Além dele, o lateral também cumpre suspensão, no entanto, por ter levado o terceiro cartão amarelo. Desta forma, ambos não poderão estar à disposição do treinador.

O Flamengo encara o Fortaleza, na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília) de sábado (26). O embate é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo está na segunda colocação, com 48 pontos, cinco atrás do líder São Paulo, que tem 53. O Rubro-Negro, no entanto, tem um jogo a menos, além de ainda ter confronto direto com a equipe paulista. O Tricolor cearense, por outro lado, está no 14º lugar, com 30.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui