Milan age na surdina para comprar meia do Fla avaliado em R$ 300 milhões; Braz tem carta branca

Clube segue valorizando os jovens talentos que surgem no Ninho e que em breve estarão na equipe profissional

O planejamento do Flamengo foi refeito a partir do momento em que a equipe carioca foi eliminada precocemente em duas das três competições mais importantes da temporada. Com este ano atípico, sem a presença da Nação no Maracanã por conta da pandemia do novo Coronavírus, as contas precisarão ser calculadas novamente.

Porém, algo que não muda é a relação do clube com os garotos do Ninho. Nomes como Vinícius Júnior e Lucas Paquetá se destacaram com a camisa rubro-negra e foram vendidos em altas cifras para a Europa, possibilitando que o clube pudesse reforçar o seu elenco e vencer vários títulos no passado recente.

O mais novo garoto a ser prestigiado no Flamengo com um contrato profiissional é o meio-campista Fabrício Yan, de apenas 16 anos. O vínculo do atleta vai até o final de 2023 e a multa rescisória orçada pela equipe carioca é de mais de R$ 300 milhões, protegendo assim o clube do assédio europeu.

“É uma sensação indescritível. Estou realizando o meu sonho de criança e vendo a minha dedicação se transformar em conquista. O Flamengo é a minha casa e sou muito grato por todo o apoio que sempre recebi do clube. É um momento único! Tenho certeza de que o melhor ainda está por vir”, disse o jogador.

Segundo a informação da reportagem do site Bolavip Brasil, o Milan, com uma boa relação pelas negociações de Léo Duarte e Lucas Paquetá já busca informações sobre o jovem garoto do Ninho.

Retirado de: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui