Isla elogia Rogério Ceni no Flamengo e o compara ao argentino Marcelo Bielsa

Chileno concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira antes do treinamento no Ninho do Urubu

O lateral-direito Isla concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira e abordou diversos assuntos do Flamengo. Um deles foi o trabalho de Rogério Ceni no comando da equipe rubro-negra. O chileno encheu a bola do seu atual técnico e o comparou com o argentino Marcelo Bielsa, atualmente no Leeds United, da Inglaterra e com quem trabalhou em 2015 no Marseille, da França.

“Estou surpreso sobre o treinador brasileiro. Agora o Rogério… Ele trabalha muito bem, está muito ligado a um treinador que eu tive, Marcelo Bielsa. A intensidade, como fala, me lembra muito o Bielsa”.

Isla chegou ao Flamengo depois de um longo período sem entrar em campo, pois estavam sem clube, mas deu conta do recado e hoje é um dos atletas do elenco que mais atua. Questionado sobre o segredo para ter um bom desempenho físico, o chileno brincou:

“O meu segredo é o mate. Fisicamente, eu joguei na Europa e aqui no Brasil tem que se cuidar muito porque se joga muito. Aqui tem que se cuidar muito. Estou cuidando bastante da minha alimentação.”

O Flamengo volta a campo no sábado para pegar o Fortaleza, Às 19h, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: O DIA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui