Gerson responde sobre deboche que sofreu em caso de injúria: ‘Sou nenhum palhaço’

Gerson participou do quadro da Fla TV que vai ao ar exclusivamente no Facebook do clube

Camisa 8 e ídolo do Flamengo, o meia Gerson foi o convidado da Fla TV para uma entrevista no quadro Resenha de Craque, e detalhou todas as polêmicas da partida entre o Mais Querido e o Bahia do último domingo, falando sobre o caso de injúria racial que sofreu do colombiano Ramírez. Em um ponto do programa, o atleta respondeu sobre o deboche que sofreu quando disse que estava sofrendo o ato de racismo no Maracanã.

”Sou um dos caras que menos faço entrevista, não gosto muito de falar. E com uma acusação dessa eu não iria querer aparecer na televisão para poder ganhar mídia, não sou nenhum palhaço. Não ia falar, para depois a minha filha e meus familiares me verem como mentiroso, um cara que tentou ganhar mídia. Eu não preciso disso.

Onde eu tenho que aparecer é ali, no campo, onde eu apareço sempre. Todos jogos do Flamengo passam na televisão, então não tem porque eu querer aparecer para ganhar mídia. Vocês viram que teve deboche, fazer o que? Tenho nada para falar pra eles não, que Deus abençoe eles, vida que segue. Nada vai me parar”, disse Gerson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui