Flamengo tem 60% de aproveitamento em retrospecto contra o Fortaleza no Brasileirão

Neste sábado (26), Flamengo e Fortaleza têm um ‘encontro’ marcado, na Arena Castelão, no Ceará, a partir das 19h (horário de Brasília). Na busca pelo ‘octa’, o Mais Querido tem ampla vantagem em partidas disputadas pela competição nacional diante da equipe cearense.

De 10 embates entre os times na história do Brasileirão, o Rubro-Negro carioca venceu em seis oportunidades, totalizando 60% de aproveitamento diante deste adversário que triunfou somente em três. Além disso, Flamengo e Fortaleza terminaram o jogo empatados apenas uma vez.

Cabe ressaltar que os clubes vivem momentos bem distintos na edição 2020 do Campeonato Brasileiro. Além de estar melhor colocado na tabela de classificação, o Flamengo vem de uma vitória importante de 4 a 3, de virada, em cima do Bahia. Já o Fortaleza vem de uma derrota de 2 a 0 para o Ceará.

Atual campeão da competição, o Mengão luta para conquistar seu oitavo título Brasileiro. A equipe comandada por Rogério Ceni ocupa, no momento, a vice-liderança da tabela de classificação, com 48 pontos. Com 30, o time comandado por Marcelo Chamusca está em 14º.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui