Critério? Árbitro que expulsou Gabigol, já foi ofendido por jogador do São Paulo e nada fez; veja

A expulsão do atacante Gabriel Barbosa aos 9 minutos do primeiro tempo, na partida do último domingo (20), contra o Bahia, deixou não só a delegação do Rubro-Negro indignada, mas também todos os torcedores do Mais Querido. Em lance simples na primeira fase da partida, o camisa 9 aparentemente foi tocado, desequilibrou e caiu. Sentado no gramado, ele se dirigiu ao juiz normalmente, segundo imagens, que se virou e imediatamente deu o cartão vermelho, fazendo a equipe Rubro-Negra ficar com um a menos em campo.

O árbitro alegou que Gabriel, o ofendeu e por isso optou pela expulsão do jogador. Porém, um vídeo viralizou nas redes sociais na tarde desta terça-feira (22). No vídeo, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza, recebe duras críticas do meia são paulino Tchê Tchê, o qual nem sequer mostra cartão amarelo e apenas adverte o jogador.

Confira: 

Rapidamente, o vídeo viralizou e os torcedores não esconderam a insatisfação, e claro, a desconfiança do sistema arbitrário. E aí torcedor, qual é a sua posição a respeito disso? Critério ou favorecimento?

Fonte: Urubu Interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui