Após rumores de interesse do Flamengo, Vina não esconde preferência para 2021

Considerado um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, com alto número de gols e assistências pelo Ceará, o meia está bem valorizado e tem multa rescisória considerada baixa

Se destacando e sendo especulado por clubes grandes, Vina, meia do Ceará, que já marcou 18 gols e deu 15 assistências na temporada, desperta interesse de Flamengo, Corinthians, Palmeiras e Grêmio, segundo alguns boatos. Conforme publicou o jornalista Jorge Nicola, pelo portal “Yahoo Esportes“, em contato com um dirigente do Ceará e um amigo do atleta, foram citados os planos do meia para 2021.

O ponto que mais gera expectativa é o fato de que as chances do jogador deixar o clube cearense na próxima temporada é muito grande, principalmente pela questão de que sua multa rescisória é considerada baixa, especialmente para clubes do exterior, já que o custo pela quebra do contrato é de 1,1 milhão de euros ou R$ 6,9 milhões.

Porém, os brasileiros não devem ter vida fácil. Com 29 anos de idade, recebendo R$ 240 mil mensais no Ceará, valor parecido ao dos tempos de Atlético-MG, o jogador nem sempre teve vencimentos altos. Nos outros 11 times brasileiros pelos quais passou, sempre teve salários reduzidos, ou seja, um novo vínculo, agora em alta na carreira, com números expressivos, seria de interesse do atleta.

Jogador desperta interesse de vários clubes brasileiros – Foto: Felipe Santos/Ceará.

O fato de nunca ter jogado no exterior gera um sonho, e o meia tem comentado com pessoas próximas que deseja realizar em 2021. Dessa forma, com a oportunidade de atuar fora do Brasil pela primeira vez e fazer seu “pé de meia”, pode fazer com que Vina opte por atuar longe do país.

Quando se trata de Europa, é algo mais delicado, mas aqueles que conduzem a carreira de Vina pensam na possibilidade de negociá-lo com China, Arábia Saudita, Catar, que costumam analisar o cenário brasileiro para fazer investidas, como tem sido comum nos últimos anos.

Fonte: Bolavip

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui