Vascaínos se revoltam com chance de Paulinho jogar no Fla e diretoria rubro-negra indica chance de contratá-lo

O jogador está se recuperando de uma grave lesão no Bayern e a especulação em relação ao seu futuro já começa a pipocar na internet

Flamengo se reestruturou durantes anos e virou uma das potências do futebol sul-americano. Qualquer jogador que se destaque sonha em vestir o Manto Sagrado e ser ídolo do clube que tem a maior torcida do Brasil. Até por isso, a cada janela de transferências aberta, nomes de vários atletas são especulados no Rubro-Negro.

Nos últimos dias, surgiram notícias dando conta que Paulinho, ex-Vasco, estaria no radar do Mais Querido do Brasil. O atleta, com direitos econômicos ligados ao Bayer, se recupera de uma grave lesão e seu futuro estaria incerto. No entanto, um retorno ao Brasil seria muito complexo tendo em vista que o clube alemão pagou mais de R$ 80 milhões para contratá-lo.

O suposto interesse Rubro-Negro revoltou a torcida vascaína na web, que não gostaria de ver um jogador criado na base cruz-maltina vestindo a camisa do maior rival. O Flamengo por sua vez já deixou claro que não existe negociação em andamento com nenhum jogador e, assim, afastou a chance de contratar o atacante, pelo menos neste momento.

Paulinho é uma das joias do futebol brasileiro, mas que encontra dificuldade para se adaptar ao modelo de jogo da Alemanha. Quando ele estava evoluindo dentro de campo, sofreu a contusão e precisou ficar afastado dos gramados. A ideia do Bayer é aproveitá-lo em 2021 e essa ideia só poderia ser mudada em caso de uma proposta tentadora.

Em 2018, o atleta já tinha dito que não seria problema jogar pelo Rubro-Negro e a declaração repercutiu, ocasionando em uma grande polêmica: Não sei… só o tempo dirá isso… mas acho que se tivesse a oportunidade, e tiver que jogar, jogaria sim...”, disse.

Publicado em: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui