“Se o Brasileirão fosse transmitido como o inglês, veriam qual é o mais forte do mundo”, dispara Jorge Jesus

O futebol brasileiro tem crescido em investimentos, transferências e repercussão nos últimos anos. Em meio a isso, o técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo, voltou a enaltecer a qualidade da disputa no cenário nacional. Atual treinador do Benfica, o Mister não titubeou ao comparar o Campeonato Brasileiro à Premier League, primeira divisão da Inglaterra.

Segundo Jorge Jesus, a questão estaria ligada diretamente ao marketing e exibições da liga inglesa. Para ele, o próprio público teria capacidade de ver a diferença, caso também conhecesse.

– Eu vim do futebol mais evoluído do mundo. Foram campeões mundiais cinco vezes, tem os melhores jogadores do mundo, e o campeonato, se transmitissem como transmitem aqui o da Inglaterra, veriam qual é o mais forte do mundo.

Jorge Jesus passou pouco mais de um ano à frente do Flamengo e fez história. Ao todo, foram cinco títulos: Brasileirão, Libertadores, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca, marcando uma das eras mais vitoriosas que o Fla já viveu.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui