Lewandowski “ajuda” Flamengo a finalmente negociar Lincoln e torcida agradece polonês na web

Sem ambiente no Flamengo, negociações de Lincoln já estão em andamento; imprensa inglesa o acha promissor tanto quanto Lewandowski

Desgastado no Flamengo, o atacante Lincoln despertou o interesse do Huddersfield, da Inglaterra. As tratativas para levar o atacante já começaram. As informações são do jornalista Venê Casagrande, publicadas no portal O Dia, e revelam que a negociação visa empréstimo de 18 meses com opção de compra estabelecida em contrato.

Segundo apurações do jornalista Venê Casagrande, as negociações caminham sem pressa e levam em consideração a necessidade do atacante deixar a Gávea ao menos por um tempo. Flamengo, Huddersfield e assessoria do jogador já moldam o contrato. No começo de dezembro, Lincoln quase foi negociado com o Pafos, do Chipre, mas o clube do país Mediterrâneo desistiu.

Em uma publicação na imprensa inglesa, o atacante do Mais Querido é comparado com  o atacante do Bayern, Lewandowski, recentemente escolhido o melhor do mundo.  Isso pode ajudar na negociação, poisa a comparação coloca Lincoln como um jogador promissor. A publicação foi feita no portal Daily Mail Online.

https://twitter.com/outofcontextCRF/status/1341208492196151300

Lincoln, embora tenha relutado, está treinando com o Sub-20 rubro-negro. O jovem jogador até levou advertência por não ter aceitado trabalhar com as categorias de base. Sem ambiente no Mengo, a saída dele é uma questão de tempo.

Retirado de: Bolavip