Jorge Jesus se irrita ao ser perguntado sobre saudades do Flamengo: ‘Ganhei tudo lá’

Em coletiva de imprensa, o técnico Jorge Jesus foi questionado por um jornalista sobre sua imagem triste

Parece que a sombra do sucesso de Jorge Jesus não interfere apenas em seus sucessores. Em coletiva de imprensa nesta terça-feira, 22, o técnico português foi questionado por um jornalista sobre sua imagem triste. Ao perguntar se o Mister sentia saudades do Flamengo, o treinador do Benfica se irritou: “Essa é a sua opinião!”.

Jesus foi questionado pelo repórter por parecer “tristonho” mesmo nas vitórias. De acordo com o luso, o técnico parecia nostálgico e desmotivado. O Mister então se irritou:

“Eu, tristonho, por quê? Eu acabei de dizer que, ao longo dos meus anos, fui evoluindo. A minha forma de comunicar também mudou: hoje, não o faço como fazia há três, quatro anos. Em termos de comunicação para os jornalistas desta indústria em que vivemos, acho que é mais importante do jogo do que estar a falar de coisas que não interessam”, disse ao jornalista.

O diálogo entre ambos prossegue, então Jesus afirma que não está com tom derrotista e sem motivação. E dispara contra o repórter: “É a sua opinião, não é a minha, eu acho que continuo a ter o discurso de vitória, um discurso confiante. Gostava que eu dissesse o quê, para vocês terem um alerta na TV?”, disse em tom de ironia.

Demonstrando incômodo com a insinuação de que estaria triste, Jesus continuou: “Venho do Brasil, do melhor futebol do Mundo, o mais evoluído, com os melhores jogadores e ganhei tudo, só não fui campeão mundial”, afirmou.

Ao comentar sobre o clássico contra o Porto pela Supertaça, que acontece nesta quarta, 23, Jesus novamente voltou a criticar o futebol de Portugal. Segundo ele, o esporte local precisa evoluir:

“Estava olhando para vocês e vi duas jornalistas, duas senhoras aqui numa final… Fico extremamente satisfeito, porque venho do futebol mais evoluído do mundo e lá havia muitas senhoras. São campeões do Mundo, cinco vezes, têm os melhores jogadores do Mundo. Se o Brasileirão passasse cá, vocês iam ver onde ficava o campeonato inglês”, disse o técnico.

O Benfica é o segundo colocado no Campeonato Português, com 24 pontos. Dois a menos que o Porto, líder do torneio.

Retirado de: Mundo Rubro negro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui