Flamengo vence Caxias no último quarto e mantém liderança do NBB

Nesta terça-feira (22), o Flamengo venceu o Caxias por 80 a 76 no Ginásio da ASCEB, em Brasília. Com a vitória, a equipe se manteve na liderança do NBB. Os gaúchos não facilitaram e venceram o primeiro e terceiro períodos. No último quarto, o técnico do time carioca, Gustavo De Conti, botou pressão e os jogadores conseguiram virar o jogo. O cestinha da partida foi o armador Yago, com 24 pontos.

Em uma noite de pouca inspiração para as principais estrelas do elenco Rubro-Negro, a equipe encerrou perdendo as três primeiras parciais do jogo. No último quarto, porém, o Fla se acertou no ataque, conseguindo os rebotes ofensivos, e conseguiu a virada.

Yago e Olivinha protagonizaram a partida conseguiram manter o tradicional alto nível no jogo de hoje e fizeram jus a fama e qualidade. A dupla foi fundamental para ajudar a equipe nos momentos mais complicados com 24 pontos e 7 assistências e 19 pontos e 12 rebotes para cada, respectivamente.

O triunfo mantém o Flamengo na liderança da competição, agora com uma campanha de onze vitórias em doze partidas disputadas. Já o Caxias, segue na lanterna da competição com apenas uma vitória em 12 partidas. Segunda-feira (28), às 11h (horário de Brasília), o Orgulho da Nação volta a entrar em quadra para enfrentar o Mogi das Cruzes, pela 14º rodada do torneio nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui