Vídeo mostra sequência relatada por Gerson ao acusar Ramírez de racismo no Flamengo x Bahia

Volante contou que o jogador do Bahia disse "Cala a boca, negro" após a saída de jogo do primeiro gol marcado pelo time visitante

Na entrevista após a vitória do Flamengo por 4 a 3 sobre o Bahia, Gerson fez a acusação a Ramírez de injúria racial e descreveu o lance, como no vídeo acima. Após o primeiro gol dos visitantes, marcado pelo próprio Ramírez, Bruno Henrique simula que vai dar a saída e passa o pé por cima da bola e engana o adversário. O jogador do Bahia passa por Gerson, e instantaneamente o volante rubro-negro se vira para o árbitro fazendo a acusação.

– O Ramírez, quando tomamos acho que o segundo gol, o Bruno fingiu que ia chutar a bola e ele reclamou com o Bruno. Eu fui falar com ele e ele falou bem assim para mim: “Cala a boca, negro”. Eu nunca falei nada disso, porque nunca sofri. Mas isso aí eu não aceito – afirmou Gerson na saída do campo.

Gerson vai dar depoimento na manhã desta terça-feira, em uma delegacia no Rio de Janeiro. Ramírez, o técnico Mano Menezes e o árbitro Flavio Rodrigues de Souza também serão intimados para esclarecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui